quarta-feira, 17 abril 2019 20:15

Agenda Voleibol de Praia da AVL 2019

Já estais a sentir falta do verão. A Praia de Carcavelos foi o local escolhido para a realização os torneios de Voleibol de Praia, a realizar-se entre os meses de junho a agosto. 

No calendário de competições, também será comemorado os 80 anos da AVL com entrega de troféu. Fiquem atentos as datas e período de inscrições para cada um.

O primeiro evento do calendário é o Torneio Aberto da AVL, marcado para os dias 8 e 15 de junho e 6 de julho. As duplas vencedoras irão ganhar o Troféu AVL 80 anos, alusivo ao aniversário da associação que é a mais antiga representante na defesa e fomento do desporto. O formato de jogo é 2x2, com limite de 12 duplas (masculinos e femininos). As inscrições estão abertas. Interessados podem encaminhar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Circuito Regional da AVL Gira Praia, dividido nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 19, serão realizados entre os dias 19 a 25 de julho. As equipas se dividem em dois formatos 2x2 e 4x4, masculino e feminino. O intuito é estimular a prática desportiva de forma competitiva e educativa. As escolas interessadas devem entrar em contacto para a inscrição das equipas. Já a Etapa Nacional de Gira Praia ocorrerá entre os dias 13 e 14 de julho.

O Centro de Treino de Praia da AVL será realizado entre junho a agosto. Os atletas são indicados pelos clubes e o treinador responsável é o João Granja. Os treinos, que tem duração de 2 horas, irão ocorrer na Praia de Carcavelos

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Acrobatic Volleyball Saves

Vídeo em Destaque

Moment's when Bruno Resende surprised the World | King of Setters

Sulaccount

Sul Taças