No dia 14 foi a vez dos alunos do Agrupamento dos escalões dos 8-10 e 11-12 anos entrarem em campo, com um total de 164 alunos. Já no dia 15, jogaram os alunos do escalão dos 13-15 anos, com a participação de 146 alunos.
O torneio teve lugar em 9 campos e o ambiente foi muito animado, com muita competição saudável e espírito de fair-play. Não podemos deixar de dar destaque aos professores de Educação Física do Agrupamento, aos professores das AEC’s ( Educação Física) das escolas do 1.º ciclo e aos alunos árbitros que fizeram um trabalho muito responsável contribuindo assim para o sucesso do Gira Volei.
Esta atividade só foi possível graças à colaboração e aos contributos da Federação Portuguesa de Voleibol e da Associação de Voleibol de Lisboa.
https://avlisboa.pt/gira-volei/2049-torneio-de-gira-volei-do-agrupamento-de-escolas-escultor-francisco-dos-santos.html#sigProId2dba23a8d6