sexta-feira, 26 julho 2024 14:37

Lisboa Beach Volleyball Legends by AMB

Vai ter lugar, no Terreiro das Missas, em Belém, Lisboa, entre os dias 1 e 4 de Agosto, mais uma edição do Lisboa Beach Volleyball Legends by AMB, que reunirá 10 duplas lendárias do voleibol de praia mundial, oriundas de Portugal, Brasil, Angola, Cuba, Noruega, Argentina, Alemanha, Itália e Áustria.

Em representação de Portugal estarão duas duplas, entre elas, a composta pelos olímpicos Miguel Maia e João Brenha. A outra dupla é composta por Hugo Ribeiro e Alexandre Afonso.

Na edição do ano passado, Maia/Brenha conquistaram a medalha de prata ao saírem derrotados da final pela dupla argentina Pérez/Conde.

O Lisboa Beach Volleyball Legends é organizado pela Academia Maia Brenha e tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

A entrada é livre.

As duplas participantes são as seguintes:

GRUPO A
Miguel Maia / João Brenha (POR)
Oliver Stamm / Tom Schroffenegger (AUS)
Javi Tallo / Juan Milanes (CUB)

GRUPO B
Vegard Hoidalen / Jorre Kjemperud (NOR)
Nicola Grigolo / Paolo De Angeli (ITA)
Abreu Morais / Emanuel Fernandes (ANG)

GRUPO C
Hugo Ribeiro / Alexandre Afonso (POR)
Fabio Pérez / Federico Addiechi (ARG)
Nilo Chavarry / Franco Neto (BRA)
Jorg Ahmann / Axel Hager (ALE) 

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Beach Volley Top Tournament 2024 - Foz do Lizandro

Vídeo em Destaque

Encontro Nacional de Mini Voleibol 2024

Sulaccount

Sul Taças