quinta-feira, 25 novembro 2021 17:48

Nota de Pesar

"Um Eterno Capitão, Um Eterno Homem do Leme"

É com enorme pesar que a Associação de Voleibol de Lisboa endereça sentidas condolências à família e amigos do antigo selecionador nacional António Rijo, bem como ao Leixões SC.

A nota do clube na íntegra:
"O Leixões Sport Club está de luto. Faleceu António Manuel Bragança Rijo, conhecido atleta, treinador, dirigente e fervoroso adepto do nosso clube.
Hoje parte um dos filhos da terra, um ícone do nosso clube e do desporto nacional. Com uma vida em torno do Leixões e Matosinhos, António Rijo tornou-se um verdadeiro ícone do Voleibol Nacional fato comprovado pelos inúmeros títulos nacionais do seu palmarés, conquistados enquanto atleta e treinador ao serviço do melhor clube do Mundo.
Foi por diversas vezes internacional, capitaneando a seleção das quinas por 9 anos. Um percursor de Orlando Ramos, um dos fundadores da modalidade de Voleibol no Leixões Sport Club, dedicado e respeitado dirigente do Leixões que se tornou numa referência incontornável do Voleibol, do Clube e da Cidade de Matosinhos, que deixará inúmeras memórias saudosas e fraternas no coração da Família Leixonense...", pode ler-se no site do clube.

antonio rijo d c7b99

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

When The Serve Changes The Course Of The Game

Vídeo em Destaque

YUJI NISHIDA Master Of His Playing Position | Monster Of The Vertical Jump

Sulaccount

Sul Taças