World Tour Finals 2019

Roma e Viena recebem finais do World Tour

As grandes finais do World Tour de Voleibol de Praia 2018/2019 realizam-se em Itália até domingo. As duplas participantes prometem trazer às areias italianas o nível de espetáculo que ofereceram ao público no último ano.

Entre as duplas masculinas que compõem o quadro desta final os "cabeça de série" são os noruegueses Anders Mol e Christian SØrun vencedores da edição 2018 em Hamburgo e atuais líderes do Ranking que terão pela frente duplas como os Russos Viacheslav Krasilnikov e Oleg Stoyanovskiy (2º do Ranking), os Polacos Michal Bryl e Grzegorz Fijalek (4º do Ranking) e os Brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Morais Filho (3º do Ranking) e Evandro Junior e Bruno Schmidt (5º do Ranking) entre outras.

Já o quadro feminino leva até Itália muitas duplas de qualidade inquestionável. Desde logo as brasileiras campeãs em título Agatha Bednarczuk e Eduarda "Duda" Lisboa, atualmente em 4º no Ranking que vão até Roma defender o título de 2018 frente às suas compatriotas Ana Patrícia Ramos e Rebecca Silva, que se encontram no 3º lugar do Ranking e Carolina "Carol" Salgado e Maria Antonelli, atualmente em 6º do Ranking. Além das duplas brasileiras a dupla americana, líder do Ranking, April Ross e Alexandra Klineman e a dupla canadiana, que ocupa o 2º lugar do Ranking, Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes chegam a Itália como legítimas candidatas a serem imperatrizes do voleibol de praia em 2019.

Não perca os jogos das finais ao longo de todo o fim de semana no canal de YouTube da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), aqui

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Volleyball Feel The Love

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot