World Tour Finals 2019

Roma e Viena recebem finais do World Tour

As grandes finais do World Tour de Voleibol de Praia 2018/2019 realizam-se em Itália até domingo. As duplas participantes prometem trazer às areias italianas o nível de espetáculo que ofereceram ao público no último ano.

Entre as duplas masculinas que compõem o quadro desta final os "cabeça de série" são os noruegueses Anders Mol e Christian SØrun vencedores da edição 2018 em Hamburgo e atuais líderes do Ranking que terão pela frente duplas como os Russos Viacheslav Krasilnikov e Oleg Stoyanovskiy (2º do Ranking), os Polacos Michal Bryl e Grzegorz Fijalek (4º do Ranking) e os Brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Morais Filho (3º do Ranking) e Evandro Junior e Bruno Schmidt (5º do Ranking) entre outras.

Já o quadro feminino leva até Itália muitas duplas de qualidade inquestionável. Desde logo as brasileiras campeãs em título Agatha Bednarczuk e Eduarda "Duda" Lisboa, atualmente em 4º no Ranking que vão até Roma defender o título de 2018 frente às suas compatriotas Ana Patrícia Ramos e Rebecca Silva, que se encontram no 3º lugar do Ranking e Carolina "Carol" Salgado e Maria Antonelli, atualmente em 6º do Ranking. Além das duplas brasileiras a dupla americana, líder do Ranking, April Ross e Alexandra Klineman e a dupla canadiana, que ocupa o 2º lugar do Ranking, Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes chegam a Itália como legítimas candidatas a serem imperatrizes do voleibol de praia em 2019.

Não perca os jogos das finais ao longo de todo o fim de semana no canal de YouTube da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), aqui

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Serbia - Turkey | Gold Medal Match Highlights

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot