Etapa Nacional do Gira Praia na Praia de Carcavelos dias 29 e 30 Junho

A Praia de Carcavelos recebe nos dias 29 e 30 de junho recebe a 2°  Etapa Nacional do Gira Praia. Ao todo devem participar em torno de 120  atletas.  

A primeira etapa será realizada nos dias 22 e 23 de junho em  Portimão, na Praia do Rocha. A grande final está marcada para dia 9 a  11 de agosto no Porto, na Praia Internacional. As categorias são  Sub-18, Sub-16 e Sub-14 masculinos e femininos. A inscrição da dupla  para cada Torneio é efetuada exclusivamente no site da FPV  (https://www.fpvoleibol.pt/CNVP2019/), sendo obrigatório o  preenchimento integral dos campos constantes da ficha de inscrição.  Essa etapa conta com apoio da Câmara de Cascais e da Associação de  Voleibol de Lisboa.

Os jogadores participantes terão que apresentar a sua inscrição de  voleibol de praia atualizada, antes do prazo limite estipulado para a  inscrição no 1º Torneio em que desejem participar. Os atletas devem  consultar a lista de duplas inscritas que será publicada, no mesmo  site, até às 14h da 3ª feira anterior ao início do Torneio e assim  confirmar a sua própria inscrição. Qualquer documento adicional em  falta deve ser entregue até às 24h da 4ª feira imediatamente anterior  à data do torneio.

Em cada Torneio, o quadro competitivo será adaptado às condições  existentes e ao número de equipas inscritas. As duplas deverão estar  atentas ao desenrolar da sequência dos jogos de forma a estarem  preparados para jogar no horário que lhes vier a ser fixado. Será  considerada falta de comparência da dupla se ambos os jogadores não  estiverem no campo de jogo, preparados para jogar, nos 10 minutos após  o árbitro chamar os capitães para o sorteio. A reincidência de atraso  na mesma prova implicará a exclusão da dupla. Nos jogos com hora  marcada, o horário não inclui o período de aquecimento, devendo as  duplas fazê-lo antecipadamente. O árbitro dará início ao jogo na hora  fixada. A tolerância para atraso a jogos com hora marcada é de 10  minutos, após o que será atribuída falta de comparência à dupla em  falta ou incompleta. O uso da tolerância acarreta perda do período de  aquecimento.

O ranking individual final do voleibol de praia (Gira-Praia) de cada  ano, em cada escalão, será o somatório dos pontos obtidos por cada  jogador nesse ano, em todas as provas abertas e pontuáveis para o  ranking nacional no escalão respectivo. O Torneio Final do Campeonato  Nacional Gira-Praia será disputado num sistema misto de grupos e  chaves adaptados às condições logísticas e ao número de atletas  inscritos. No Torneio Final só serão aceites inscrições de duplas  cujos atletas tenham participação igual ou superior a 50% das provas  realizadas nesse escalão.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Esercizi x la schiacciata

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot