Eleições Federação Portuguesa de Voleibol

Quadriénio 2020/2024 em escrutínio 

A Federação Portuguesa de Voleibol foi a eleições no passado dia 6 de Junho com a vitória da lista única de Vicente Henrique Gonçalves de Araújo que foi eleito para a Presidência da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) em Assembleia Geral realizada na sede federativa que elegeu os órgãos sociais para o quadriénio 2020/2024.

Vicente Araújo foi eleito com cerca de 90 por cento dos votos (88,37%), tendo votado todos os 43 delegados, uns presencialmente outros por correspondência.

Vicente Araújo regressa assim à Presidência do organismo que tutela o Voleibol a nível nacional, cargo que desempenhou de 1996 até 2016.

A tomada de posse está agendada para as 18h30 do dia 15 de Junho.

Tendo como lema de candidatura «Vencer a crise», a Presidência de Vicente Araújo, de 68 anos, defende a união de interesses e de pessoas, assumindo-se como um verdadeiro «compromisso» com o Voleibol e com o Desporto nacional, relativamente ao que foi conseguido no passado e ao que ainda poderá ser conquistado no futuro, falando mesmo num "renascimento da modalidade", com a ajuda da Família do Voleibol, nomeadamente "as associações, os clubes, os jogadores e treinadores, os árbitros e os dirigentes, os sponsors e as Autarquias Amigas. Juntos, construiremos o Futuro do Voleibol".

A Associação de Voleibol de Lisboa deseja ao presidente Vicente Araújo e a todos os novos orgão sociais da Federação Portuguesa de Voleibol um mandato de sucesso em prol do voleibol português.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Best Setter Volleyball Trainings

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot