Campeões Regionais Infantis Femininos

Sport Lisboa e Benfica sucede a Escola Sec. Madeira Torres em Infantis Femininos

Está encontrado o Campeão Regional 2019/2020 em Infantis Femininos, o Sport Lisboa e Benfica com a sua equipa A.

A equipa do Benfica conquistou 20 pontos na segunda fase do campeonato, mais 1 que o Colégio São João de Brito e mais 8 que o Sintra Volei.

A equipa composta por Jénifer Cardoso, Maria Caldas, Marta Alves, Madalena Guerreiro, Catarina Chorão, Leonor Nini, Constança Rocha, Inês Coelho, Mafalda Figueiredo, Margarida Correia, Maria Valério, Maria Ferreira, Catarina Cunha, Mariana Chorão, Laura Custódio foi comandada pelo treinador Hugo Fernandes e os seus adjuntos Vanessa Fonseca, Miguel Melo, Jorge Martins e Nuno Mourão com o apoio administrativo da dirigente Sónia Inácio.

No passado sabado, no Pavilhão nº 2 do Estádio da Luz, no decorrer do jogo da Taça de Portugal entre o Sport Lisboa e Benfica e a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo em Seniores Masculinos o diretor Hugo Malheiro entregou as merecidas medalhas e troféu desta conquista.

A Associação de Voleibol de Lisboa felicita todas as atletas, treinadores, dirigentes e pais pelo título de regional 2019/2020 desejando também muita sorte para o Campeonato Nacional que agora começa.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Volleyball Feel The Love

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot