Campeonato Nacional de Juniores A Masculinos e Femininos e Juvenis Masculinos

Equipas de Lisboa conhecem os Adversários

Realizaram-se na passada terça feira os sorteios dos Campeonatos Nacionais de Juniores A Masculinos, Juniores A Femininos e Juvenis Masculinos.

Nos Juvenis Masculinos, as equipas do Sport Lisboa e Benfica e da Escola Gama Barros Voleibol vão defrontas as equipas do Esmoriz Ginásio Clube, Sporting Clube de Espinho, Associação Académica de Espinho, Frei Gil Volei Clube e do Sport Operário Marinhense.

Também em Masculinos mas em Juniores A, a Série A conta com o Clube Voleibol de Oeiras e Clube Nacional de Ginástica que terão como adversários Sporting Clube de Espinho, Clube Atlântico da Madalena e Ginásio Clube Vilacondense. A Série B terá as equipas da Lusófona Voleibol e Centro de Voleibol de Lisboa que terão pela frente as equipas da Associação Académica de Espinho, Associação Académica de São Mamede, Grupo Desportivo de Gueifães e Vitória Sport Clube. Por fim a Série C, onde o União Desportiva Vilafranquense irá encontrar as equipas do Leixões Sport Clube, Esmoriz Ginásio Clube, Amares Volei, Associação Desportiva de Amarante e Grupo Desportivo de Martingança.

Já nos Juniores A Femininos, divididos em 4 séries, a Série A contará com Clube Recreativo Piedense e Colégio São João de Brito que têm pela frente a Academia José Moreira, Ginásio Clube Vilacondense, Clube Atlântico da Madalena e Associação Desportiva de Esposende. A Série B terá as equipas do Colégio Maristas de Carcavelos e Sporting Clube de Portugal que terão pela frente as equipas do Castêlo da Maia Ginásio Clube, Ala de Nun'Alvares de Gondomar, Boavista Futebol Clube e Sena Clube De Seia. A Série C tem as equipas lisboestas da Escola Madeira Torres e Lobatos Volley onde vão encontrar as equipas do Leixões Sport Clube, Grupo Desportivo de Gueifães, Associação Académica de São Mamede e Sporting Clube de Braga. Por fim a Série D onde estão presentes as equipas da Lusófona Voleibol e Colégio Salesianos de Lisboa estão também as equipas do Esmoriz Ginásio Clube, Sporting Clube de Espinho, Atlético Volei Clube e do Sport Vila Real e Benfica.

Os calendários podem ser encontrados em http://www.portugalvoleibol.com/ e o arranque está marcado para os dias 1 e 2 de Fevereiro.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Finest Rainbow Shots ever | Highlights Beach Volleyball World

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot