Benfica e Sporting com sortes europeias diferentes

Benfica vence em Lisboa e Sporting perde na Eslovénia

A semana europeia das equipas de Voleibol Senior Masculino de Lisboa foi bem diferente. 

Na terça feira o Sport Lisboa e Benfica carimbou uma história vitória na CEV Champions League ao bater, no Pavilhão nº2 do Estádio da Luz, por 3-1 a equipa polaca Verva Warszawa Orlen Paliwa. Num jogo onde a equipa lusa entrou melhor tendo vencido os primeiros dois sets pelos parciais 25-19 e 2517, a equipa visitante ainda conseguiu vencer o terceiro set por 22-25 mas a equipa liderada por Marcel Matz não deixou fugir a vitória fechando o quarto set por 25-21. Pode consultar as estatísticas do jogo aqui.

No dia seguinte foi a vez do Sporting Clube de Portugal entrar em campo para a CEV Challenge, na Eslovénia onde enfrentou a equipa Calcit Volley Kamnik perdendo por 3-1 na primeira mão. A equipa lisboeta entrou mal perdendo os dois primeiros sets por 25-18 e 25-15, de seguida tentou reagir vencendo o terceiro set por 23-25 mas acabando por não ser capaz de levar o jogo para a negra ao perder o quarto set por 25-20. Pode consultar as estatísticas do jogo aqui.

As duas equipas voltam a entrar em campo na próxima semana com o Sporting a jogar a segunda mão, contra a equipa do Calcit Volley Kamnik, na terça feira dia 17 pelas 20h no Pavilhão João Rocha, enquanto o Benfica vai receber no Pavilhão nº2 do Estádio da Luz a equipa do Tours VB na quinta feira dia 19 também pelas 20h. 

Dois grandes jogos a não perder!

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Open Practice: Middle School Volleyball Practice

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot