Calendário de competições da AVL para o mês de maio

A Associação de Voleibol de Lisboa preparou um calendário especial para o mês de maio. Neste sábado, dia 4, será realizado o Encontro Regional do Giravolei, no Quinta das Conchas.

Devem participar do torneio em torno de 100 duplas. No calendário de eventos desportivos, está previsto o Torneio Central de Minivoleibol, no Salesiano de Lisboa, no dia 12 de maio, e a final do Campeonato de Juvenis Femininos entre os dias 17 a 19.

As equipas disputaram ao longo dos meses de março e abril na fase de apuramento. Ao todo foram 14 torneios regionais. O projecto incentiva a prática desportiva e estimula a força, a integração e a resposta rápida em campo.

O formato da partida 2x2 obriga os jogadores maior atenção e intervenção em campo. As dimensões promovem maior número de contatos com a bola, o que possibilita o atleta a aplicar as habilidades técnicas.

Os eventos fazem parte do calendário de 80 anos da Associação de Voleibol de Lisboa. No campeonato de Minivoleibol, serão realizadas diversas homenagens e entregas de prêmios as pessoas que colaboram para que o desporto continue a crescer e se fortalecer.

As categorias dos prêmios são: dedicação, treinador, jogador e árbitro. Além de um prêmio a ser entregue a Federação Portuguesa de Voleibol. O design do Troféu de 80 anos foi inspirado na marca comemorativa da Associação.

E para fechar o calendário de atividades do mês, a final do Campeonato de Juvenis Femininos. O campeonato ocorre no Pavilhão em Torres Vedras e conta com apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras. As competições irão ocorrer nos colégios São Gonçalo e Madeira Torres entre os dias 17 a 19 de maio.

Calendário de competições da AVL para o mês de maio

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

France v Russia - Full Match - Final | Men's VNL 2018

Sulaccount

Remax

Sul Taças

Sweet Spot