Equipas Filiadas na AVL na Taça de Portugal

Seis equipas filiadas da AVL estiveram em ação na edição da Taça de Portugal 2017/2018, onde foi possível asistir a excelentes jogos de voleibol, numa competição a eliminar

Dia 8 de Dezembro foi dia de Taça de Portugal para várias equipas filiadas da AVL.

Na competição feminina, o Lusófona VC recebeu e venceu a equipa do CD Aves por 3-1, num jogo em que chegou a estar a vencer por 2-0. A equipa da EPE Lobato, apesar da boa prestação, falhou o seu objectivo de apuramento, ao não conseguir ultrapassar a equipa do Club K, perdendo no seu próprio pavilhão pela diferença máxima, de 0-3. A última equipa feminina em competição é a do CF Belenenses, que viu o seu jogo adiado para o dia 23 de Dezembro, onde se deslocará ao pavilhão do FC Infesta.

A competição masculina ficou marcada pelo derby lisboeta, que opôs as equipas do SL Benfica e SC Portugal. Ambas as equipas proporcionaram aos presentes um espectaculo vibrante, no qual a equipa do SL Benfica acabou por vencer pelo resultado final de 3-1, jogo que terminou de forma extramamente emocianante, com o com o resultado do 4º set a ficar 34-32.

A terceira equipa masculina em competição foi o CN Ginástica, que se deslocou à ilha da Madeira, onde defrontou a equipa do CS Marítimo, jogo que terminou com o resultado de 3-1 para a equipa madeirense. A equipa do CN Ginástica entrou bem no jogo, vencendo o 1º set, mas nos sets seguintes a equipa do CS Marítimo revelou-se mais forte, apesar do equilibrio sentido.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

What a MONSTER - Nimir Abdel-Aziz

Vídeo em Destaque

Kristen Volleyball Preseason Strength/Speed/Endurance Training

Remax

Sul Taças

Sulaccount