Equipas Filiadas na AVL na Taça de Portugal

Seis equipas filiadas da AVL estiveram em ação na edição da Taça de Portugal 2017/2018, onde foi possível asistir a excelentes jogos de voleibol, numa competição a eliminar

Dia 8 de Dezembro foi dia de Taça de Portugal para várias equipas filiadas da AVL.

Na competição feminina, o Lusófona VC recebeu e venceu a equipa do CD Aves por 3-1, num jogo em que chegou a estar a vencer por 2-0. A equipa da EPE Lobato, apesar da boa prestação, falhou o seu objectivo de apuramento, ao não conseguir ultrapassar a equipa do Club K, perdendo no seu próprio pavilhão pela diferença máxima, de 0-3. A última equipa feminina em competição é a do CF Belenenses, que viu o seu jogo adiado para o dia 23 de Dezembro, onde se deslocará ao pavilhão do FC Infesta.

A competição masculina ficou marcada pelo derby lisboeta, que opôs as equipas do SL Benfica e SC Portugal. Ambas as equipas proporcionaram aos presentes um espectaculo vibrante, no qual a equipa do SL Benfica acabou por vencer pelo resultado final de 3-1, jogo que terminou de forma extramamente emocianante, com o com o resultado do 4º set a ficar 34-32.

A terceira equipa masculina em competição foi o CN Ginástica, que se deslocou à ilha da Madeira, onde defrontou a equipa do CS Marítimo, jogo que terminou com o resultado de 3-1 para a equipa madeirense. A equipa do CN Ginástica entrou bem no jogo, vencendo o 1º set, mas nos sets seguintes a equipa do CS Marítimo revelou-se mais forte, apesar do equilibrio sentido.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Crazy Volleyball Skills

Vídeo em Destaque

Evandro Guerra The Best of FIVB VNL 2018

Remax

Sul Taças

Sulaccount