Gira volei alarga com 250 crianças de Olivais e Almada

A única forma de um atleta ingressa em um desporto é conhecendo está modalidade. O projecto Gira Volei é o primeiro passo para que os alunos desenvolvam as suas habilidades. 

A Associação de Voleibol de Lisboa no intuito de fomentar o desporto firmou mais três protocolos com o Agrupamento de Escola Piscinas e a Escola Paulo Montez, em Olivais, o Agrupamento de Escolas Carlos Gargaté, em Almada.

Ao todo, são 250 crianças que ingressam no projecto. A avaliação do presidente da AVL, Miguel Pombeiro é que este é um torneio muito importante para formar novos atletas e futuros campeões.  “O futuro começa aqui! Este é o foco principal desta duração avl 17/19”, disse o presidente.  

O Gira Volei é uma forma lúdica de praticar o desporto. Entre as vantagens de praticar o desporto estão: desenvolvimento físico, intelectual, emocional e social; O jogo 2X2 é um dos elementos fundamentais de uma aprendizagem divertida e competitiva.  Aqueles que desejam praticar a modalidade, podem ingressar em nossa página e buscar um clube próximo a sua freguesia. Basta clicar aqui http://www.avlisboa.pt/images/pdf/TreinosClubes130918_fc002.pdf

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Evandro Guerra The Best of FIVB VNL 2018

Vídeo em Destaque

Ivan Zaytsev vs Lube Civitanova

Remax

Sul Taças

Sulaccount