segunda, 16 outubro 2017 10:05

Centro de Formação AVL - Inicio dos trabalhos

Inicio dos trabalhos do Centro de Formação AVL, direccionado para jovens atletas masculinos e femininos, e inserido no projecto das Seleções Jovens da Federação Portuguesa de Voleibol

Teve lugar no ultimo domingo, dia 16 de Outubro, o primeiro treino do Centro de Formação AVL, para a época 2017/2018, dirigido pelos treinadores João Granja e Rui Martins, e com a colaboração dos treinadores Nuno Mourão e Rui Moura. Tal como já foi apresentado aos clubes, o Centro de Formação AVL (CFAVL) irá funcionar aos domingos, entre as 17h30 e as 20h00, nas instalações do Colégio dos Salesianos de Lisboa, e é direccionado para atletas femininos nascidos em 2004/2005 e atletas masculinos nascidos em 2003/2004.

Neste primeiro treino, foram recolhidos alguns dados fisicos dos atletas, e foram feitas as primeiras observações tendo em vista a definição do grupo de trabalho para esta época. Estiveram presentes neste primeiro momento de observação 36 atletas, entre masculinos e femininos.

Estas observações decorrerão ao longo de todo este mês, mas serão obsevados novos atletas, masculinos e femininos, quer em situação de treino, quer em situação de jogo, ao longo de toda a época desportiva, promovendo assim uma maior abrangência do CFAVL.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Bartosz Kurek | MVP Mens World Championship 2018

Vídeo em Destaque

TOP 10 Monster Spike by Konstantin Bakun | Spike Speed 128.2 kmh

Remax

Sul Taças

Sulaccount